Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dever dos úsuarios da Staff

Ir para baixo

Dever dos úsuarios da Staff Empty Dever dos úsuarios da Staff

Mensagem por vitortz Sáb Jan 26, 2013 8:48 pm

Todo úsuario que se juntar à Staff tem um compromisso com o fórum, o mesmo tem que ter uma meta de 5 Posts por dia, também tem de entrar todo dia, caso contrario pode ser retirado da Staff, os úsuarios da Staff também tem que seguir sempre as regras "Ao Pé da Letra", a seguir irei contar dicas para ser um úsuario excelente na Staff, também podendo ser promovido.

1ª Dica: Punir membros que violam as regras, é dever de todo úsuario da Staff punir membros que violam as regras, eu, ~AmYzFreesS administradora do fórum, vi muitos úsuarios do fórum vendo membros violando as regras e nenhum moderador punindo, quando o fórum crescer vamos ter muitos que violam as regras, sem querer ou não temos que advertir e infracionar em casos mais graves. Veja como infracionar neste tópico: Como advertir um membro, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2ª Dica: Como falei anteriormente, seguir as regras "Ao Pé da Letra", todo úsuario da Staff que for advertido, podendo ser advertido por qualquer moderador seja com cargo inferior ou superior do mesmo também pode perder pontos (Amizade ou Credibilidade)

3ª Dica: Agora irei falar sobre "tópicos" tópicos com coteúdos não funcionais (Hacks) como consta nas regras pode ser fechado por um moderador sem dar aviso prévio. Outra dica, dentro dessa dica: Ao fechar tópicos, mover para a lixeira exemplo: "Grand Chase - Lixão" ou "Point Blank - Lixão" Caso contrario o úsuario da Staff também pode perder credibilidade.

4ª Dica: Nunca desrespeitar outros membros sendo ele da Staff ou não. Também sempre manter contato entrando no Xat ou por mensagens privadas.

5ª e última dica: Divulgar. (Você não vai conseguir entrar e ficar na Staff sem divulgar) divulgar é ajudar o fórum a crescer, e para isso temos de divulgar em fórums, xats etc... Então você, úsuario da Staff, divulgue, à cada 5 divulgações com prints para provar vai aumentando de nível. (Cada 15 níveis é um cargo) e vai subindo.
vitortz
vitortz
Fundador
Fundador

Posts : 133
Pontos : 4912
Agradecido : 14
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos