Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evolução nos Cargos.

Ir para baixo

Evolução nos Cargos. Empty Evolução nos Cargos.

Mensagem por Convidad Qua Jan 30, 2013 1:14 pm

Paloma é o seguinte eu to querendo dizer o seguinte:

Antes quando entrei no fórum ele estava assim.....Vamos dizer " Derrubado "....Poucos membros....Falta de conteúdos....

Quando entrei sem querer me "achar" eu meio que dei um "ALTO-ASTRAL" no fórum.....Chamei amigos....Convidei vários membros novos.....

Então eu não estou ridicularizando os outros cargos a minha ideia:

Agora que o fórum está bem mais evoluído devemos evoluir as regras para os cargos...

Ex: O user deve ter 30 Post pelo menos 20 na área desejada.

O user deve ter os 30 Post caso contrario não sera testado/recrutado.

Também quando acabar as vagas de cargos para os Moderadores de Games ira ter as vagas reservas.

Para que vagas reservas ?

Simples quando um membro for viajar,estiver muito ocupado para entrar ou doente....Ai que o E-estagiário entra.

Ele ira ficar no cargo até o digamos assim Patrão voltar....

Em cada game ira ter apenas 1 E-estagiário...E ele ira ser testado pelo mesmo Ex:

Eu Forever sou Mod em C.a...E um membro novo entra sendo que as vagas acabaram,e ele quer ser Mod em C.a eu irei dar E-estagiário para ele e irei avalia-lo por 1 Semana se ele passar ira ficar com o Cargo E-estagiário.
Bom ai caso eu tenha que viajar ou etc eu coloco ele como Mod de Designer até eu voltar.

E Palloma,Não recrute qualquer um que pedir cargo,teste-o primeiro,caso ainda não se decidir de E-estagiário ou pessa mais tempo...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evolução nos Cargos. Empty Re: Evolução nos Cargos.

Mensagem por vitortz Qua Jan 30, 2013 3:00 pm

Desnecessário o tópico, o úsuario da Staff deve ter pelo menos 5 posts por dia e 15 posts na área desejada. Entrar todo dia e etc...

Tópico Fechado.
vitortz
vitortz
Fundador
Fundador

Posts : 133
Pontos : 4912
Agradecido : 14
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos