Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forever C.a

Ir para baixo

Forever C.a Empty Forever C.a

Mensagem por vitortz Sex Fev 01, 2013 11:56 pm

Eu te esperei desde 18:00 até as 23:00 e você não entrou. Estou precisando de você forever, já baixei Combat Arms, comprei revista CASH, 20.500 ! Entra aí !!! Amanha é festa de uma deusa aqui então acho que só entrarei 2 da tarde, te espero esse horario !
vitortz
vitortz
Fundador
Fundador

Posts : 133
Pontos : 4912
Agradecido : 14
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forever C.a Empty Re: Forever C.a

Mensagem por Convidad Sáb Fev 02, 2013 12:48 am

Palloma Maia escreveu:Eu te esperei desde 18:00 até as 23:00 e você não entrou. Estou precisando de você forever, já baixei Combat Arms, comprei revista CASH, 20.500 ! Entra aí !!! Amanha é festa de uma deusa aqui então acho que só entrarei 2 da tarde, te espero esse horario !


Poxa vida Palloma,Me perdoe pelo meu furo! Não estava sabendo que você estava me esperando...Pois você nao me aviso,2 da tarde? Oks vou fazer o possivel para entrar ^^ Espero que tenha entendido ^^ e mais uma ves Desculpe...
deusa??
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forever C.a Empty Re: Forever C.a

Mensagem por vitortz Sáb Fev 02, 2013 1:30 am

Deusa sim, Deusa do mar, Yemanjá, eu e minha família vamos jogar flores no mar, nenhum de nós faz parte da religião, mas isso é caso de respeito.
vitortz
vitortz
Fundador
Fundador

Posts : 133
Pontos : 4912
Agradecido : 14
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forever C.a Empty Re: Forever C.a

Mensagem por Convidad Sáb Fev 02, 2013 1:43 pm

Palloma Maia escreveu:Deusa sim, Deusa do mar, Yemanjá, eu e minha família vamos jogar flores no mar, nenhum de nós faz parte da religião, mas isso é caso de respeito.

Bom,para mim so existe um Deus .....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forever C.a Empty Re: Forever C.a

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos