Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo do Fórum :'(

Ir para baixo

Saindo do Fórum  :'( Empty Saindo do Fórum :'(

Mensagem por Convidad Sáb Fev 09, 2013 8:09 pm

Falow galera,foi bom os tempos aqui ( Nescal,Palloma ) Nos divertimos muito,postamos muito,fizemos muita farra e bagunça. Palloma te agradeço muito pelo cargo e a chance que tive aqui no nosso fórum ^^.

Porque você está saindo Forever??
Motivos meus,zoa é um jogo APB eu ia ficar 1 dia Off pois ia testar o game,mais como a PALLOMA quis dar meu cargo oks entendo. Talves Não sei eu volte a postar alguma coisa,não sei se for conseguir meu antigo cargo e respeito aki :S....

Adeus aew galera Fui ! VLW POR TUDOOOOOOOOO! AMO VCS ^^ ATÉ BREVE EU ACHO Shocked
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Fórum  :'( Empty Re: Saindo do Fórum :'(

Mensagem por vitortz Sáb Fev 09, 2013 8:12 pm

Eu não dei seu cargo, eu emprestei, se você vai sair tem que ter alguem no seu lugar, é que nem trabalho aqui, um sai, outro entra, quando voltar devolvo cargo e terá de novo as boas vindas !
vitortz
vitortz
Fundador
Fundador

Posts : 133
Pontos : 4912
Agradecido : 14
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Fórum  :'( Empty Re: Saindo do Fórum :'(

Mensagem por Convidad Sáb Fev 09, 2013 8:28 pm

Forever C.a escreveu:Falow galera,foi bom os tempos aqui ( Nescal,Palloma ) Nos divertimos muito,postamos muito,fizemos muita farra e bagunça. Palloma te agradeço muito pelo cargo e a chance que tive aqui no nosso fórum ^^.

Porque você está saindo Forever??
Motivos meus,zoa é um jogo APB eu ia ficar 1 dia Off pois ia testar o game,mais como a PALLOMA quis dar meu cargo oks entendo. Talves Não sei eu volte a postar alguma coisa,não sei se for conseguir meu antigo cargo e respeito aki :S....

Adeus aew galera Fui ! VLW POR TUDOOOOOOOOO! AMO VCS ^^ ATÉ BREVE EU ACHO Shocked


QUE dorgas é essa? fiquei 30 minutos sem entra e ja to sem cargo,tem mensage q nao fis '-' TENSO. Tem um espirito aqui no PC
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Fórum  :'( Empty Re: Saindo do Fórum :'(

Mensagem por Convidad Qua Fev 13, 2013 11:03 am



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Por: seunomeaqui

Saindo do Fórum  :'( Me chupa
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Fórum  :'( Empty Re: Saindo do Fórum :'(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos