Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NescalPower

Ir para baixo

NescalPower Empty NescalPower

Mensagem por Hades Qui Fev 07, 2013 5:14 pm


Ola Pessoal Aki e o NescalPower ... Comecei ao forum e nem me apresentei desculpe-me !

Bom eu sou o Novo Designer Espero que Se Comportem Membros tanto os Administradores e Outros .

Bom Nao Busco Nada Nem Briga Odiaçao ( inventei isso agora " Odiaçao " .-. ) Bom Eu Vim Buscar Algo

Para eu poder encinar Fazer Amizades e EtC.. Bom Espero que nao fiquem bravos comigo mais ficarei bastante tempo offline Motivo esta em codigo
Código:
 [b]

Bom Como nao disse antes .. Meu Pai e Mãe se separaram e estao naquela confusão de casa ... um em apartamento ta 2 dia ja muda pra devolta e pega otra casa e talz ... bom Meu Pai ... ele ja esta mudando para outra casa que nao tem internet por isso estou Muito tempo offline ... Segunda-Feira eu axo que e Dia 12 se eu nao me engano eu vou sair pra ir com meu pai e ficarei offline para nao reclamarem ja estou avisando !
Uns Ficarão Tristes e outros Felizes... bom pelo que eu saiba essas pessoas que vou citar agora não vao ficar felizes :

Palloma Forever.ca

Esses Citados a baixos serão os que ficarão felizes :

Slash


Pessoas Não Citadas Sao Desconhecidas ... Em Breve Eu Conhecerei o Tal .
Obrigado Pela Colaboração de todos !
Hades
Hades
Banido
Banido

Posts : 46
Pontos : 68
Agradecido : 3
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NescalPower Empty Re: NescalPower

Mensagem por Convidad Qua Fev 13, 2013 11:03 am



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Por: seunomeaqui

NescalPower Me chupa
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos