Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ser um bom jogador no Point Blank

Ir para baixo

Como ser um bom jogador no Point Blank Empty Como ser um bom jogador no Point Blank

Mensagem por Convidad Seg Jan 14, 2013 12:43 am

Ola Pessoal Vim Dar Umas Dicas Pra Vocês Como Se Otimo Jogador Do PointBlank

Como Jogar Bem De Sniper

10 Dicas para você se tornar um bom Player Sniper .


Um bom sniper sempre carrega um bom arsenal de armas, uma bom arma secundária e uma arma branca essencial, Como uma Armá secundária ( Pistola ) uma boa seria a Python, ou uma MK.23, uma boa faca seria a Amok Kukri, que você pega com titulos mesmo, mas se você é casher, eu sugiro logo um Machete de Combate, ou mesmo uma FangBlade..

Sem mais delongas como diz minha mãe ^^, vamos ao tutorial...

1 - Além de um bom arsenal de armas, um bom sniper sempre deve usar uma SSG-69, uma Winchester W70, ou mesmo a L115A1 , mais conhecida como L11, a melhor sniper do jogo !

2 - Além de você estar com uma boa sniper, deve escolher bem seus esconderijos, os mais chamados Campers, mas se alguem do time adversário descobrir seu esconderijo, fique ligeiro e mude logo de lugar.

3 - Não fique muito proximo de seus parceiros de time, pois eles além de atrapalharem sua visão, eles podem atrapalhar sua passagem...

4 -Sempre fique Trocando a arma, entre a Sniper, A faca, e a Pistola...

5 - Também deve saber Fazer o Quick Scope, Mesmo sendo com faca ou pistola, o Quick ( Scope ) é essencial.

6 - Se concentre bem no seu alvo, se você é do tipo que fica mirado, se concentre mais ainda, pois quando o Inimigo passar mandar fogo !

7 - Sempre que for jogar de sniper, escolha sempre seu modo de jogo, jogar de Sniper em uma DeathMatch não é a mesma coisa que jogar em destruição, então pense duas vezes antes de escolher um modo de jogo errado ...

8 - Além de ser rapido, você tem que saber se movimentar muito, nunca ficar parado muito tempo no mesmo ponto.

9 - Sempre mire de altura do peito, nunca mire no pé , geralmente 1 tiro mata, mas raramente é preciso de 2 !

10 - Se você não sabe fazer o Quick Scope, treine , treine muito no modo Challenge, um dia você aprende

Como Ser Bom Jogando Modo ShotGun

Tipo de mira:

O Point Blank da á seus players o privilégio de ter a mira "ponto" (aquela mira que é apenas um ponto) use ela,porque é mais rápido mirar.
e você irá saber totalmente pra onde o tiro vai


Movimentação:

Quando estiver andando e ouvir alguém andando não fique correndo pra matar, aperte SHIFT pra andar sem fazer barulho ou CTRL pra agachar e não fazer barulho , se vc estiver correndo rapido não corra de faca ou de granada pistola e outros porque pode aparecer qualquer um e te matar. Se você der de frente com auguem não fique afobado atirando sem mirar direito atire com cauma só não fique parado. Não ande em lugares muito abertos onde todos consigam ver procure sempre se esconder atrás de algo, assim seu inimigo terá dificuldades para te localizar.

Tecnicas de Som, Aprender a ouvir

No point blank é muito importante você saber ouvir passos e disparos de armas, Primeiramente sempre que você ouvir um som nao deve sair atirando como um louco, você deve prestar atenção se os passos não é um amigo seu ou se estes mesmos passos são de um inimigo, quando os passos estao chegando perto e você sabe de onde eles veem coloque sua arma em posição de head shot e vire atirando em direção ao local de onde os passos estão vindo, Fazendo isto a uma possibilidade de 70% de você acertar um headshot no inimigo

Campear, Matar sem ser visto

Em qualquer jogo de tiro em primeira pessoa você deve saber campear, Ou seja; Sempre pegando o inimigo pelas costas é mais facil de matar e sobreviver para matar outro, Mas HawKiNz sempre que chego perto do inimigo ele vira e me mata, Simples, Sempre que for usar a tecnica de camper faça o seguinte, Quando um inimigo escuta passos ou leva tiros vira para a direita rapidamente para pegar o que o atira, sempre que for pegar de Camper vá no "xiu" segurando shift ou ctrl e tambem virando em sentido horário para que o inimigo não venha a pega - lo

Onde mirar ?

Se você estiver perto do seu alvo mire na cabeça ou ,
no peitoral se vc estiver longe não tente mirar na cabeça pois dificilmente acertara
mire no peito que você tera muito mais chances de acertar (nunca tente atirar no pé mire pra baixo da cabeça e acima do estomago) ou seja nos lugares que de mais dano...

Nota do autor

No começo e dificiu de se custumar a jogar de shotgun mais quando voce pega costume fica façiu,eu tambem tive dificudade de aprender a fazer quick scop mas com muito treinamento aprendi,se quiser ganhar exp entre em uma sala de shotgun no modo destruiçao na lux de TR isso plante a c4 umas 4 vezes e tenha um bom freg isso te dara uns 400 de exp.

Bom, se quer ter um clã bom, siga as dicas a seguir !



#1 - Em primeiro lugar você deve ser humilde, quando estiver CF, e seu clã perder, não saia xingando, fique quieto ! ( isso é essencial para você ter respeito )

#2 - Use além da imaginação para criar um bom clã, em primeiro lugar escolha um bom nome, não escolha nomes toscos com muitos caracteres.

#3 - Recrute players ótimos, não recrute por dó !

#4 - Quando estiver em CF, nunca fique com pensamento negativo, sempre pensando positivamente, criando chances para vencer !

#5 - Não xingue players do seu clã, isso pode ocorrer a falência do seu clã !

#6 - Estar sempre de bom humor é sempre bom, e tente não perder a paciência facilmente !

#7 - Patente não diz nada, não recrute um coronel só porque ele tem patente, ele pode jogar mal, do mesmo jeito que um soldado pode jogar muito bem !

#8 - Treina com seu clã no mínimo semanalmente, marque sempre um dia e um horário para vocês treinarem estrategias de batalha !

#9 - Disponibilize um servidor TeamSpeak para seu clã !

#10 - deixe os posts do seu clã, sempre organizados !

#11 - Sempre motive seus players para jogarem cada vez melhor !

Treine ! Sempre treine

Se gostou agradeça !


Abraços~~'


Estou Trazendo Para Vcs Uma Lista Completa dos Radios Em Portugues.

Radio Z:

1-Nice Shot = Tiro Agradável
2-Oh!Yeah = Ó!Sim
3-Cover me = Cubra-me ( Me de Cobertura )
4-You take point = Você toma o Ponto
5-Hold this position = Segure esta Posição
6-Regroup team = Reagrupar Equipe
7-Follow me = Siga-me
8-Taking fire. Need assistence! = Tomando tiros . Precisa de Ajuda!
0-Cancel = Cancelar

Radio X:
1-A = Ponto A
2-B = Ponto B
3-Go Go Go = Ir Ir Ir ( Vai Vai Vai )
4-Team fall back = Equipe voltar para trás ( Recuar )
5-Stick Together = Vamos Juntos
6-Get in position = Fique na Posição
7-Storm the front = Tempestade a Frente ( Tiroteio a Frente )
8-Report in team = Relatório de Equipe
0-Cancel = Cancelar


Radio C:
1-Afirmative = Afirmativo
2-Enemy Spotted = Inimigo Manchado ( Inimigo Acertado )
3-Need back up = Precisa de Ajuda
4-Sector clear = Setor Limpo
5-I'm in position = Minha Posição
6-Reporting in = Relatório em :
7-Get out of there, It's gonna blow = Sair de lá, ele vai explodir
8-Negative = Negativo
9-Enemy down = Inimigo para baixo ( Inimigo Morto)
0-Cancel = Cancelar


AJUDEI ? DA UM JOINHA AI DÚVIDAS , CRÍTICAS OU DO TIPO POSTE NO COMENTÁRIO
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos