Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica De Como Gastar Seu Cash

Ir para baixo

Dica De Como Gastar Seu Cash Empty Dica De Como Gastar Seu Cash

Mensagem por Convidad Seg Jan 14, 2013 12:44 am

estarei postando aqui um Breve tutorial de como gastar teu CASH
1º: Arma principal: Eu simplesmente recomendo AUG A3 Black. Caso goste de Sub, recomendo a P90 M.C.S. ela dá Exp e Gold extra (só se entrar na fase usando ela), e claro a L115A1 (Melhor sniper)

2º: Arma secundária: Caso seja bom com HS, recomenndo Glock 18 ou P99&HAK D. Caso você queira pistola para tirar mais dano, e você não seja bom de HS, recomendo C. Python ou Dual-Eagle.

3º: Arma Branca: Caso use Rifle ou Sniper, recomendo a Kukri. Caso seja de outras armas, recomendo a Mini-Axe, Claro que você pode usar a Kukri com Sub ou Mini-Axe com Rifle.

4º: Granada: Recomendo a 413 (dual granada), caso você jogue muito destruição e saiba como usar a C-5, eu tambem recomendo-a.

5º: Arma Especial: Eu recomendo a WP Smoke, ela tira dano se algum inimigo passar (em você tambem), caso queira simplesmente infiltrar, pode usar a Smoke (Comum) ou a FlashBang.

6º: Personagem: Recomendo Viper Red Reinforced e Hide Reinforced, as duas personagens femininas que possuem + Velocidade e 120 de HP.

7º: Itens: Munição Hollow Point Fortificada, reduz 10% de velocidade e adiciona 5% de precisão e 5% de dano a bala, Life Extra 5% e Colete à prova de balas Plus que adiciona 10% de defesa.

Títulos recomendados

[1] Força de Operações Especiais: Agilidade + 2, Aumento de resistência a queda Lv1.

[2] Unidade de Assalto (caso use AUG A3 Black): Aumento da precisão.

[3] Fuzileiro (Caso use P90 M.C.S.): Aumento de velocidade de disparo.

[4] Franco-Atirado (Caso use L115A1): Aumento de dano a distância.

[5] Espec. Explosivos: Para aumentar a distância ou Diminuir o tempo de detonação da Granada.

Ordem

2 Slots: [1] [2]/[3]/[4] ( o / indica que dependendo da arma)

3 Slots: Mesma ordem só que no ultimo coloca [5].
Zeruel
Membro Bronze



SE AJUDEI DA UM THX NÃO CAI O DEDO
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos